quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A culpa é das Estrelas



A Culpa é das Estrelas , é um livro do autor John Green , o  livro conta a história de Hazel Grace uma paciente de câncer terminal e Augustus Waters um garoto que está em remissão devido a um osteosarcoma na perna direita , na qual teve que amputá-la.Hazel é uma garota de quase dezessete anos que convive com o diagnóstico de um tumor na tireoide com metástase no pulmão no qual a obriga a andar com um carrinho de oxigênio para todo o lugar .
A história em si é super fofa e nos ensina várias lições sobre a vida.Quando eu ouvi falar do livro eu fiquei super curiosa para saber mais sobre o livro , então eu procurei a sinopse e confesso que quando li a sinopse eu fiquei com medo de ler o livro , por conta do livro contar a história de uma paciente com câncer, e como eu sai da remissão a pouco tempo tive medo,então eu fiquei adiando até que não deu mais e resolvi  ler, o melhor é eu não me abalei tanto quanto achava que me abalaria , e sim me fez rever algumas coisas sobre minha vida ,  sobre quem eu era na época de tratamento e o que sou agora , portanto eu simplesmente adorei o livro , e estou esperando ansiosamente pelo filme que sairá 6 de Junho de 2014 .Espero que vocês assim como eu também gostem de A Culpa é das Estrelas.

6 comentários:

  1. Também fiquei curiosa, mas. Por conta da história estou pensando duas vezes antes de ler, por isso adorei o seu post. Pq o meu medo é sem fundamento.
    http://perdidaaos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito lindo este livro, um ensinamento e tanto, fiquei curiosa ;P
    e parabéns por vc guerreira que venceu essa doença ;*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir