sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sentimento que desperdicei



Eu só queria voltar no tempo,bem naquela época em que  você  e eu eramos bem amigos,naquele tempo em que você me protegia como uma irmã,e claro que eu gostava,alias eu gostava de tudo o que você fazia ou dizia,eu gostava de você,você gostava de mim, mas não do mesmo jeito.
Na realidade você gostava de mim como sua irmã,que você tinha a obrigação de proteger,mas eu não te via como um irmão e sim como homem ,alguém que eu queria ao meu lado como namorado,companheiro,que sentisse o que eu sentia,mas que pena que eu consegui ver os seus defeitos de forma dolorosa,me desculpe por não ter sido a amiga que você sonhou,por não ter sido aquela que esteve ao seu lado te apoiando e orientando como deveria ter sido, me desculpe por passar na frete os meus sentimentos de garota, e não ter deixado os sentimentos de amiga te acompanhar e por fim desculpe por te culpar pelo meu sofrimento a toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário